Ao vivo Rádio Atual FM
10.4 C
Concórdia

Temporal atinge municípios da região neste domingo

Abelardo Luz – Uma tempestade atingiu várias as regiões de Santa Catarina neste domingo, dia 29. Conforme a Defesa Civil, ao longo da tarde, os temporais também chegaram ao Oeste catarinense, deixando residências danificadas e causando quedas de árvore.

Em Abelardo Luz, por exemplo, o vendaval deixou estragos em pelo menos 30 casas, derrubando também árvores e danificando fiação elétrica. Os bairros mais afetados foram Aparecida, Santa Luzia, Alvorada e centro. O Corpo de Bombeiros distribuiu mais de mil metros de lona para os moradores.

Em Novo Horizonte, a rajada de vento registrada foi de 60 km/, porém, os dados do Radar Meteorológico de Chapecó apontaram para ventos mais intensos.

A Defesa Civil está analisando os dados para confirmar se tempestade foi causada por microexplosão. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta