Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Tenista brasileiro é banido do tênis por vender resultados de suas partidas

O tenista brasileiro Diego Matos, de 31 anos, foi banido nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, de participar de qualquer competição profissional de tênis pelo resto de sua vida. A decisão, divulgada pela Tennis Integrity Union (TIU), um comitê que investiga casos de aposta no esporte, é fruto de uma longa investigação envolvendo o atleta, que teria participado de um esquema de venda de resultados de suas partidas.
Além de não poder mais participar de competições de tênis, Diego Matos terá que pagar uma multa no valor de US$ 125 mil (o equivalente a R$ 511 mil na cotação atual) e precisa devolver um montante de US$ 12 mil (cerca de R$ 50 mil) referentes à premiação de torneios disputados no Equador, onde é acusado de ter feito combinação de resultados.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta