Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Testemunha deve indicar à PC autoria do crime de homicídio no bairro dos Estados

Concórdia – O advogado Leandro Bernardi deve apresentar nesta segunda-feira, dia 21, na Delegacia de Polícia em Concórdia, uma testemunha ocular do assassinato de um jovem de 30 anos em bar, no acesso ao bairro dos Estados, durante a madrugada deste domingo, dia 20, por volta das 5h.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários, porém não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito no Hospital São Francisco.

A testemunha, segundo as informações apuradas pela equipe de jornalismo da Atual FM, viu alguns detalhes do crime e poderá apontar a autoria do assassinado.

Conforme Bernardi, a testemunha estava no bar onde o crime foi registrado. O suspeito disparou contra a vítima e depois deixou o local não sendo mais identificado. O advogado afirma que todos os detalhes do crime serão repassados às autoridades da Polícia Civil para dar sustentação ao inquérito que foi aberto para esclarecer a morte do jovem.

A Polícia Militar, logo depois do assassinato, foi ao local, mas não conseguiu prender o autor.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta