Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

TJSC nega liberdade para concordiense preso em Piratuba com entorpecente

Piratuba – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou um pedido de liminar em habeas corpus em favor de um concordiense preso em Piratuba com uma Picape GM/Corsa transportando drogas dentro de um bicho de pelúcia (pikachu). A prisão ocorreu no dia 2 de dezembro por volta das 20h30. Agora, o envolvido ainda espera o julgamento do mérito.
O rapaz de 26 anos foi denunciado por tráfico depois da PM localizar com ele, cocaína, LSD, ecstasy e maconha.
Com o concordiense ainda foi preso um outro jovem de 21 anos também morador do Município com uma motocicleta. A abordagem ocorreu na ponte de acesso a Piratuba quando a PM recebeu informações de que haveria o deslocamento com a droga para ser vendida na região de Piratuba.
Na delegacia a polícia constatou que no pote havia 15 gramas de cocaína, três comprimidos de ecstasy, 15 micropontos de LSD e 47 gramas de maconha. O Ministério Público denunciou a dupla à Justiça alegando que ambos eram proprietários das drogas. Os réus estão recolhidos ao presídio regional de Joaçaba.
droga

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta