Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

TJSC nega liminar em pedido de liberdade para acusado de envolvimento com desmanche em Concórdia

Concórdia – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina em Florianópolis negou a liberdade para um dos envolvidos no desmanche de veículos na região do bairro São Cristóvão em Concórdia. O advogado de defesa ingressou com um pedido de habeas corpus que teve a liminar negada. Nesse sentido, haverá um novo julgamento nos próximos meses no Tribunal de Justiça.
Por enquanto, ele e outros envolvidos no processo de desmanche de veículos estão recolhidos no Presídio Regional de Concórdia aguardando julgamento da Justiça da Comarca. As prisões ocorreram depois de um trabalho de investigação feito pela Polícia Civil, através do delegado Álvaro Opitz, da Divisão de Investigação Criminal.
A Polícia Civil conseguiu prender algumas pessoas e desarticular um grupo que praticava os furtos e roubos de veículos no Rio Grande do Sul. Após, os carros eram transportados até Concórdia e desmanchado para a comercialização das peças. Até o momento os membros do grupo continuarão respondendo o processo na prisão.
des

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta