Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

TJSC nega recurso para homem preso com 42 comprimidos de ecstasy e arma em Concórdia

Concórdia – A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça em Florianópolis negou nessa semana um recurso ingressado pela defesa de um homem preso pela Polícia Militar com comprimidos de ecstasy na Rua Marcelino Ramos em fevereiro de 2018.
Depois de condenado em primeira instância ao cumprimento de 10 anos e um mês de prisão a defesa ingressou com uma apelação que foi negada pelos desembargadores. O acusado de tráfico de drogas está recolhido no Presídio Regional de Concórdia desde a prisão.
A decisão dos desembargadores em Florianópolis foi por unanimidade. Conforme os autos do processo, por volta das 3h30 da madrugada a Polícia Militar recebeu denúncia de que um rapaz estaria vendendo entorpecente na Rua Marcelino Ramos.
Ao fazer a abordagem os policiais conseguiram localizar 42 comprimidos de ecstasy e uma revólver calibre 38 com seis munições intactas. Consta ainda no processo que os policiais militares tiveram que “sacudir” a árvore onde o acusado estava escondendo uma bolsa com os comprimidos.
Após resistir a prisão, ele foi imobilizado e encaminhado à Delegacia de Polícia e depois ao Presídio Regional de Concórdia onde cumprirá a pena.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta