Coronel Freitas – Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um homem de 53 anos neste sábado (10), em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 13h39min, na Rua João A. Goullo.
Equipes de emergência foram acionadas para atender a vítima de uma queda de altura. No local, os socorristas confirmaram que o trabalhador havia caído do telhado de um imóvel onde realizava um serviço, despencando de uma altura aproximada de 15 metros.
O homem foi encontrado em decúbito ventral, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo e sem sinais vitais. Os ferimentos eram incompatíveis com a vida, sendo constatado o óbito ainda no local.
Após os procedimentos iniciais, a área foi isolada para preservar a cena. Com a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), a ocorrência ficou sob responsabilidade do órgão para os procedimentos legais cabíveis.

