Ao vivo Rádio Atual FM
13.9 C
Concórdia

Trabalhador reage a assalto e imobiliza elemento armado em Joaçaba

Joaçaba – Um trabalhador reagiu a uma tentativa de assalto e conseguiu desarmar e imobilizar um ladrão na madrugada desta terça-feira (29) no centro de Joaçaba. O fato ocorreu por volta das 2h, quando a Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor.

As vítimas relataram que estavam aguardando o ônibus para se deslocar ao trabalho quando foram abordadas pelo homem armado, que anunciou o roubo e exigiu dinheiro sob ameaças de morte.

Em determinado momento, umas das vítimas entrou em luta corporal com o indivíduo, conseguindo imobilizá-lo. Os policiais constataram que a arma era um simulacro (imitação). O autor foi entregue na Delegacia Regional de Joaçaba para responder pelo crime. (Caco da Rosa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta