Ao vivo Rádio Atual FM
18 C
Concórdia

Trabalho incansável: Combate a incêndio em empresa Sivel de Erechim chega ao terceiro dia

32d77adc-380a-47fd-b973-ba9a679dc5f1-1-500x375Erechim – Uma equipe do Corpo de Bombeiros está trabalhando na remoção da parte estrutural do depósito que ainda pode desabar. O rescaldo do incêndio é realizado com o uso de uma retroescavadeira. Peritos do IGP de Porto Alegre podem chegar a qualquer momento em Erechim para fazer o levantamento no local.
O incêndio na empresa Sivel, no bairro Copas Verdes em Erechim iniciou por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 31. Foi necessário quase 48 horas para apagar o incêndio por completo. “O que acontece é que o pessoal retira uma laje e alguns focos aparecem. Mas nada que preocupe ou que possa atingir residências vizinhas”, explica o comandante dos Bombeiros, Capitão Alessandro Bauer.
O escritório da empresa ficou intacto o que deve facilitar o trabalho dos peritos do Instituto Geral de Perícias de Porto Alegre que devem chegar ainda nesta quarta-feira, 02, em Erechim. Toda área da empresa está isolada até a chegada da perícia. (Atmosfera Online)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta