Ao vivo Rádio Atual FM
6.4 C
Concórdia

Tráfico de drogas: mais 154 quilos de entorpecentes são apreendidos em Concórdia

Concórdia – A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia realizou mais uma grande apreensão de drogas nesta segunda-feira, dia 27.

Um homem também foi preso por estar transportando a droga.

O carregamento com cerca de 125 quilos de maconha e 29 quilos de skank foi interceptado na região do trevão do Irani, entroncamento entre as BRs 153 e 282.

O flagrante da apreensão foi feito na manhã desta segunda-feira, dia 27, e a droga apreendida encaminhada à Polícia Rodoviária Federal.

Esta não é a primeira apreensão de drogas. Na semana passada, as forças policiais já haviam realizado uma operação bem-sucedida, resultando na apreensão de 300 quilos de maconha e na prisão de quatro traficantes. Todos os indivíduos detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia.

Já no último final de semana, outros 28 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação pelas autoridades em Concórdia em mais uma ação contra o tráfico de drogas.

O motorista já foi preso em São Paulo também por tráfico há alguns anos e estava transportando a droga de Foz do Iguaçu/PR sentido ao litoral catarinense.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta