Ao vivo Rádio Atual FM
24.5 C
Concórdia

Tragédia em Xaxim: queda fatal em barragem mobiliza equipes de resgate

Xaxim – Nesta quinta-feira, dia 14, por volta das 10h30, uma equipe dos Bombeiros Militares foi deslocada para atender a uma ocorrência de queda de altura em uma barragem, localizada na Linha Cachoeirinha, interior do município de Xaxim.

Ao chegar ao local, os socorristas se depararam com uma situação grave: a vítima, um trabalhador, encontrava-se sem sinais vitais após cair de uma altura aproximada de 10 metros. As circunstâncias que levaram à queda estão sendo investigadas pela autoridade de segurança que também foram acionadas.

A área onde ocorreu o acidente era de difícil acesso com pedras de grande porte, estruturas de concreto, ferros e vegetação densa. Com o uso de equipamentos especiais para resgate em altura a equipe conseguiu resgatar o corpo, que ficou à disposição do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e do IGP, que trabalharam em conjunto para o atendimento da situação e para a apuração das causas do acidente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta