Ao vivo Rádio Atual FM
20.3 C
Concórdia

TRAGÉDIA: estrutura desaba e mata dois trabalhadores em obra de escola em Concórdia

Concórdia – Dois trabalhadores, cujas identidades ainda não foram divulgadas, perderam a vida após serem atingidos por uma estrutura que desabou na obra da Escola Básica Municipal Giuseppe Sette.

O acidente ocorreu no bairro Guilherme Reich, por volta das 14h30.

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia responderam prontamente à chamada de acidente de trabalho e encontraram os trabalhadores presos nos escombros da estrutura desabada.

Mesmo com os esforços da equipe de resgate, foi confirmado o óbito de ambos.

Os trabalhadores estariam desenformando uma escadaria quando houve o desabamento.

A informação de duas mortes no local foi confirmada, e o Instituto Geral de Perícias já foi acionado para realizar a remoção dos corpos e conduzir as investigações necessárias para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Entrevista subcomandante dos Bombeiros.

Perícia deve ser realizada

Depois da retirada dos dois trabalhadores do local a previsão é de que se faça uma perícia no local para apurar detalhadamente os motivos do desabamento. A estrutura pesa mais de 10 toneladas, segundo as informações iniciais.

Os dois trabalhadores estavam na parte mais baixa da estrutura que tem pelo menos três andares. A obra de revitalização iniciou há alguns meses em Concórdia. O investimento da Prefeitura de Concórdia chega a R$ 10 milhões.

Por enquanto, o local está interditado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta