Ao vivo Rádio Atual FM
9.4 C
Concórdia

Trânsito entre Alto Bela Vista e Marcelino Ramos é liberado após reformas na ponte

Alto Bela Vista – Está sendo concluída a reforma na ponte rodoferroviária de Marcelino Ramos/RS. Uma reforma conquistada por muita luta e que foi viabilizada depois de uma intervenção do Ministério Público Federal de Erechim através de uma ação civil pública.
Nesta semana as equipes finalizaram a troca dos dormentes e tábuas, restando pequenos reparos que deverão ser feitos na próxima terça-feira, dia 12. Até lá o trânsito ficará liberado.
O assoalho da ponte estava em péssimo estado de conservação em razão da madeira que sofreu a ação do tempo dos últimos anos. A reforma tem uma importância muito grande para o turismo de Marcelino Ramos, pois é através da ponte que muitos turistas chegam as Termas de Marcelino.
O desafio agora, principalmente para as prefeituras de Marcelino e Alto Bela Vista, cada uma em suas cabeceiras, é adotar medidas para coibir o trânsito de veículos pesados. Caso isso não ocorra muito em breve, o assoalho da ponte voltará a apresentar problemas. (Informações Portal de Marcelino)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta