Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

Transportadores terceirizados da Secretaria de Educação recebem orientações

Concórdia – A Secretaria de Educação de Concórdia promoveu um encontro no Centro Cultural, com os responsáveis pelo transporte terceirizado de alunos da rede de ensino.

O objetivo foi tratar de questões técnicas e de segurança, para garantir um serviço de qualidade. Participaram da reunião a secretária de Educação, Gládis dos Santos, secretário de Infraestrutura Rural, Ademar Gerhardt, sargento Gesiel Lorenzetti e cabo Simone Chaves, da Polícia Militar.

A secretária de Educação falou sobre os investimentos na área e do compromisso de ofertar um serviço de excelência. Frisou que o trabalho dos transportadores terceirizados é de grande responsabilidade, pois envolve a segurança dos alunos. Gládis ainda solicitou que todas as normas sejam rigorosamente cumpridas, tanto a parte documental, quanto as de segurança. O secretário Gerhardt falou das condições das estradas do interior e colocou a secretaria à disposição para sanar eventuais problemas.

Já os policiais militares, falaram sobre a legislação específica para transporte de passageiros, destacando os itens de segurança, documentação e demais orientações para garantir um transporte de qualidade. A Polícia Militar também se comprometeu em fazer fiscalizações ao longo do ano. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta