Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Transporte coletivo, ônibus, aplicativos e táxis no acesso ao parque, durante a Expo

Concórdia – A contagem regressiva para a abertura da Expo Concórdia está acelerada. Durante os dez dias de evento, a orientação da Comissão Organizadora da Expo Concórdia 2023 para a população é priorizar o uso do transporte alternativo, preferindo ônibus, carro de aplicativo ou táxi para o acesso ao parque.

É importante ressaltar: não haverá estacionamento no Parque de Exposições para visitantes. Para dar mais fluidez ao trânsito, a Avenida Tancredo Neves terá um corredor exclusivo para os veículos de transporte alternativo. O objetivo é diminuir o número de carros em circulação, evitando filas e congestionamentos.

Para motoristas que usarem o corredor de trânsito indevidamente serão aplicadas as penalidades previstas no Código Brasileiro de Trânsito, incluindo multa.

Como chegar ao parque?

Acesso de ônibus

A empresa Hodierna Transporte Urbano definiu vários horários diferenciados. Em dias de shows, a população pode contar com ônibus de hora em hora, saindo de três bairros: Santa Cruz, Guilherme Reich e no São Cristóvão, passando pela UNC Concórdia.

No terminal central, as linhas estarão disponíveis de hora em hora, próximo às 22h, com destino ao Parque de Exposições. Depois dos shows, os ônibus estarão em frente ao parque com serviço de transporte disponível até 2 horas depois do fim das apresentações.

Acesso de táxi e carros de aplicativos

Para garantir a agilidade no transporte, outra alternativa é usar os serviços de táxi e aplicativos. Tais carros estão autorizados a fazer o trajeto pelo corredor especial do centro até o Parque de Exposições. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta