Ao vivo Rádio Atual FM
22.2 C
Concórdia

Travessia da balsa em Alto Bela Vista é interrompida devido ao grande volume de água no Rio do Peixe

Alto Bela Vista – No município de Alto Bela Vista, a administração municipal também está monitorando a situação dos rios, devido a chuva persistente. Desde o início da construção da Ponte sobre a barragem, no Rio do Peixe, na UHE de Itá, a balsa vem operando de forma a garantir a travessia dos moradores.

O sistema dessa balsa é guiada por cabo de aço, sendo que na manhã desta terça-feira (11), estão sobrecarregados de galhos e entulhos que podem colocar em risco a embarcação.
A travessia já estava interrompida desde ontem devido ao nível da água estar muito elevado. (Colaboração Leandro Schneider)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta