Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Três pessoas encaminhadas ao Presídio de Concórdia por envolvimento em pirâmide financeira

Seara – O delegado Thiago de Oliveira, da Polícia Civil de Seara, confirmou ao jornalismo da Atual FM que três pessoas ficaram presas e outras quatro irão responder um Termo Circunstanciado (TC) por crime contra a economia popular. O caso envolve a formação de Pirâmide Financeira, Sistema de Auto Ajuda e Giro Solidário. O delegado afirma que as vítimas eram convidadas para participar da pirâmide e depois de não conseguir cadastrar novos participantes, todas ficavam no prejuízo.
Os casos começaram a ser relatados à Polícia Civil que investigou o fato e através de imagens e compartilhamento de informações pelo celular foi possível cumprir os mandados de busca e apreensão e prisão. Um dos mandados foi cumprido em Concórdia e outros cinco em Seara, segundo as informações do delegado responsável pelas investigações.
Os envolvidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia e ficarão à disposição do judiciário. O delegado informa ainda que até recibos com os depósitos em contas foram apreendidos e localizados na investigação. Existe a possibilidade de novas prisões ocorrerem na região após as investigações que ainda estão em andamento.

pc
Foto Belos Montes

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta