Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

Três quilos de maconha: dupla de Irani é condenada por crime de tráfico de drogas

Irani – Dos quatro réus que respondem por crime de tráfico de drogas no município de Irani, apenas dois foram condenados pela Justiça de Concórdia. A decisão da juíza Thays Backes Arruda absolveu dois dos acusados por falta de provas na participação do crime de tráfico. Paulo Cesar Funini terá que cumprir 6 anos, 8 meses e 20 dias de cadeia, enquanto Wesley Almeida dos Santos teve pena de 2 anos e 6 meses de reclusão. Ele também teve revogada a prisão mediante cumprimento de medidas cautelares. Os outros dois acusados, Jonathan Carlesso Malaquias e Jeferson Marcelo Funini, foram absolvidos das acusações a pedido também do Ministério Público.
Na denúncia da promotoria consta que em janeiro deste ano o setor de inteligência da Polícia Militar, o P2, recebeu informações de que duas pessoas que estavam a bordo de um ônibus que fazia o trajeto Florianópolis a Concórdia transportavam entorpecentes. Por volta das 4h do dia 25 de janeiro, houve a abordagem de um veículo suspeito, onde os policiais localizaram os quatro com cerca de 3 quilos de maconha. Todos respondiam por tráfico e associação para o tráfico, mas ao final do processo, apenas dois foram condenados por tráfico e todos absolvidos da acusação de associação. Como a pena é de primeira instância ainda cabe recurso junto ao TJSC.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta