Ao vivo Rádio Atual FM
17.6 C
Concórdia

Três são presos e arma de fogo localizada em Irani em ponto de tráfico de drogas

Irani – A Polícia Militar prendeu em Irani na noite desta quinta-feira, dia 21, três homens suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

As guarnições de radiopatrulha, durante Operação 360 Infinito, de conhecimento de um local onde há comércio de entorpecentes iniciou o monitoramento e avistou um homem saindo do local.

Ao realizar a abordagem, este portava uma porção de cocaína e relatou ter comprado a droga no estabelecimento.

Na sequência, as guarnições foram até o local e, em situação de flagrante, avistou um homem que correu para o banheiro e tentou dispersar algo no vaso sanitário.

Os policiais localizaram parte da embalagem com vestígios de cocaína. Após a autorização para entrada no local, foram localizadas uma arma de airsoft, uma pistola calibre 9mm, diversas munições intactas, anotações sobre o comércio e valores em espécie.

Em um veículo na parte externa foram localizadas munições do mesmo calibre. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta