Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Três suspeitos por tráfico de drogas são detidos pela Polícia Militar em Concórdia

Concórdia – Na madrugada de quarta-feira, 17, uma guarnição da Polícia Militar deslocava sentido ao Bairro Frei Lency, quando cruzou por um veículo com três ocupantes.

O condutor tentou esconder o rosto e acelerou o veículo após cruzar com a viatura, mas foi reconhecido pelos policiais, devido a outras ocorrências envolvendo comércio de entorpecentes. A Polícia Militar conseguiu realizar a abordagem do veículo no Bairro São Cristóvão, o qual era ocupado por dois homens e uma mulher.

A mulher estava em posse de aproximadamente 44,7 gramas da droga cocaína e no veículo foi havia uma pequena bucha da mesma droga. Os três abordados foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta