Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Tribunal de Justiça mantém condenação de primeira instância e acusados da morte de Jorge Wendel vão enfrentar o tribunal popular do júri

Concórdia – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por meio da Quarta Câmara Criminal, decidiu manter a condenação de primeira instância que vai levar a julgamento popular quatro pessoas pela morte de um jovem na Rua Osvaldo Zandavalli. Jorge Wendel Gonçalves da Silva foi morto após ser brutalmente agredido na saída de um evento.
Com a nova decisão, nos próximos dias a Justiça Criminal da Comarca deverá marcar a data do julgamento popular. O caso aconteceu no dia 14 de outubro de 2018. Na época, houve uma discussão entre os envolvidos e Jorge Wendel foi agredido violentamente. Ele ficou alguns dias internado na UTI do Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o processo, a Justiça Criminal julgou procedente a denúncia do Ministério Público e determinou o júri para os envolvidos. Todos entraram com recurso pedido a anulação da sentença, mas os desembargadores mantiveram a condenação de primeira instância e os réus, agora, deverão ter marcada a data do júri.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta