Concórdia – Três pessoas foram absolvidas pela Justiça das acusações de roubo. O caso aconteceu no ano de 2013, quando o Ministério Público denunciou os três por um assalto ocorrido na comunidade de Linha Céu Azul, interior de Concórdia. Segundo a denúncia da época, os três teriam chegado na residência da vítima de posse de facões e ameaçado de morte o proprietário.
Eles teria supostamente levado uma espingarda de pressão durante o crime, que durou pelo menos três horas. A Polícia Militar localizou a espingarda de posse do trio momentos mais tarde, sendo os dois encaminhados para a Central de Polícia e liberados mediante pagamento de fiança. Durante o processo, os acusados relataram que não praticaram o roubo e que foram na casa da suposta vítima porque conheciam o homem.
Alegaram também que a espingarda foi repassada aos suspeitos de forma voluntária pelo proprietário do imóvel. Por isso, em função da falta de provas, o trio acabou sendo absolvido.
Trio acusado de roubo no interior de Concórdia é absolvido pela Justiça por falta de provas
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp