Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

URGENTE: Colisão frontal envolve carreta e motocicleta com placas de Seara

Concórdia – Um motociclista de 49 anos ficou ferido em uma colisão frontal registrada por volta das 18h30 desta segunda-feira, dia 4, na SC-283, próximo ao acesso do bairro Natureza. O condutor da motocicleta Honda foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro com fratura nos braços, pernas e traumatismo craniano.
De acordo com as informações, a carreta com placas do Rio Grande do Sul fazia o sentido Seara. A motocicleta com placa de Seara fazia o sentido oposto. Antes ainda de bater frontalmente com a carreta o motociclista teria batido na lateral de um outro veículo com placas de Arabutã.
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e fez os levantamentos do acidente e orientação do trânsito que ficou parado formando fila nos dois sentidos da rodovia.
moto moto1 moto2 moto3

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta