Concórdia – A Polícia Civil investiga o desaparecimento do concordiense Altair Bassi, 52, ocorrido na noite de segunda-feira (15), próximo do Porto da Ceasa, no Distrito Industrial de Manaus.
Bassi é gerente de logística em uma empresa de transporte e mora em Manaus há cerca de dez anos. Ele estava em um jantar com amigos, próximo à entrada do bairro Mauazinho, quando saiu e não retornou.
De acordo com o dono da empresa onde Altair trabalha, Joel Martini, o funcionário é um bom profissional e muito tranquilo.
“Ele tem conhecidos ali na área, pois a empresa fica a pouco mais de 1,5 km do local onde estava jantando. Por volta das 20h30, ele disse que ia sair e voltava logo, porém só encontraram o carro dele a cerca de 500 metros de lá”, disse Martini. No momento do fato, Altair Bassi vestia uma bermuda jeans, camisa da empresa onde ele trabalha e calçava chinelos. (Informações portal Em Tempo)
URGENTE: Concordiense está desaparecido em Manaus desde o início da semana
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp