Ao vivo Rádio Atual FM
26.9 C
Concórdia

Urgente: corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado em Piratuba

Piratuba – Os Bombeiros Militares conseguiram localizar no final da tarde de domingo, dia 21, o corpo de Alessandro Machado da Luz, 18 anos, natural de Marcelino Ramos, morava em Florianópolis e estava visitando parentes em Piratuba. O corpo foi localizado por um homem em Linha Maratá, distante 10 quilômetros do local onde ocorreu o afogamento e onde as buscas estavam concentradas no final de semana. O caso foi registrado na sexta-feira, dia 19, quando o jovem tomava banho com amigos no Rio do Peixe. O corpo estava boiando.
Mais detalhes
Um rapaz de 18 anos morreu afogado no Rio do Peixe nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 19h. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, Alessandro Machado da Luz, 18 anos, é natural de Marcelino Ramos, morava em Florianópolis, mas estava passeando na casa de parentes em Piratuba. O afogamento foi registrado no Rio do Peixe em frente ao Balneário Termal.
Os Bombeiros Militares de Piratuba foram ao local e realizaram alguns mergulhos, porém o corpo da vítima não foi localizado. A água turva também prejudicou o trabalho dos mergulhadores que devem retomar as buscas a partir das manhã deste sábado, dia 20. O corpo estaria em uma região do Rio onde a profundidade chega a 12 metros. A correnteza forte também prejudicou as buscas.
A vítima de afogamento estava tomando banho no Rio do Peixe com alguns amigos quando tentou atravessar e desapareceu nas águas. Os colegas tentaram ainda salvar o rapaz, porém tiveram que sair do local para não se afogarem também. Os amigos também estão realizando buscas às margens do Rio do Peixe na tentativa de visualizar o corpo. (fotos Rádio Piratuba)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta