Ao vivo Rádio Atual FM
24.6 C
Concórdia

URGENTE: Taxista é assaltado e esfaqueado por dois bandidos em Ipumirim

Ipumirim – Um taxista foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital de Ipumirim por volta das 19h da segunda-feira, dia 5, depois de ser ferido durante um assalto no centro do Município, no Vale da Produção.

O caso foi registrado pelos Bombeiros Voluntários de Ipumirim e pela Polícia Militar que solicitou apoio de cidades próximas para tentar localizar os dois bandidos. A vítima estava fazendo uma “corrida” quando os dois bandidos anunciaram o assalto.

O taxista durante o deslocamento retirou o seu cinto de segurança. Antes ainda tentou jogar o carro contra um caminhão. Depois, parou que um determinado trecho e tentou fugir “saltando” para fora do carro.

Foi nesse momento que ele acabou sendo ferido por um dos assaltantes. Os dois fugiram levando dinheiro e o celular da vítima. Os Bombeiros Voluntários de Ipumirim informaram que a vítima foi atingida por pelo menos três golpes de faca.

Os golpes atingiram o pescoço e a face do taxista e, por muito pouco, não pegou em uma artéria, que poderia ser fatal.

A vítima teria relatado ainda durante o socorro que a situação não foi pior devido a um dos bandidos não conseguir retirar uma das facas da mochila.

Depois de parar o carro e tentar fugir, mas ser ferido os dois bandidos fugiram caminhando do local.

Um dos envolvidos é conhecido do taxista e já foi identificado pela Polícia Militar.

O taxista teria feito outras corridas para um dos assaltantes que agiram com violência e quase provocaram a morte da vítima. O taxista é morador de Ipumirim.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta