Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

Vanderlei Canci anuncia equipe que irá assumir vagas em Secretarias do primeiro escalão em Irani

Irani – O prefeito eleito de Irani, Vanderlei Canci, anunciou nas últimas horas alguns nomes que foram definidos para compor o primeiro escalão do seu governo a partir do dia 1º de janeiro.
A Secretaria Municipal de Saúde será comandada por Benardete Grisa; a Educação, Cultura e Esporte, foi definido o nomes de Maria Inês Debastiani; na Secretaria de Administração e Gestão assumirá, Aloisio Bavaresco; para atender a Secretaria de Planejamento e Gestão, assumirá Thiza Ferreira da Silva.
Canci definiu ainda que Dilson Farinela irá acumular duas secretarias, pelo menos no começo do mandato, a Agricultura e Transportes e Obras. O processo de transição já está em andamento na Prefeitura de Irani. O prefeito eleito afirma que fez alguns encaminhamentos, prorrogando alguns contratos de prestação de serviço visando não iniciar o ano com algumas atividades paradas.
Sobre a nomeação dos cargos do segundo escalão, Canci afirma que será no decorrer de 2021.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta