Ao vivo Rádio Atual FM
4.7 C
Concórdia

Veículo furtado da Prefeitura de Ponte Serrada se envolve em grave acidente na BR-282

Faxinal dos Guedes – Um grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (29), envolveu um utilitário da Prefeitura de Ponte Serrada. Violenta colisão entre um Renault/Oroch e um caminhão guincho, foi registrada por volta das 00h30, na BR-282, trecho entre Vargeão e Ponte Serrada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, devido a neblina intensa no local o veículo passou reto pelo trevo colidindo contra a traseira do caminhão, sem marcas de frenagem.

O motorista ficou com os pés presos ao pedal e pernas comprimidas pelo painel, consciente e apresentando quadro de traumatismo craniano (TCE). Após retirado das ferragens pelas equipes de resgate, ele foi conduzido para atendimento médico em Xanxerê pela Unidade Avançada do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos no local e apurou que o motorista é funcionário da prefeitura de Ponte Serrada, mas havia furtado o veículo, juntamente com outros aparelhos eletrônicos, também furtados após arrombamento em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta