Concórdia – O motorista de um VW/Tiguan, por pouco não causou uma tragédia na tarde desta sexta-feira (17), na Rua 29 de Julho, no centro de Concórdia. O homem, que segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, sofreu um mal súbido, seguia sentido centro/bairro, quando invadiu o estacionamento.

Ele passou por cima de três motocicletas que estavam estacionadas e ainda atingiu uma betoneira que estava sendo utilizada em uma obra no local. Por uma fração de segundos ele não atropelou também uma pedestre e um dos trabalhadores que operava a betoneira.
Após atingir as motocicletas o veículo parou no canteiro central da rua. O motorista não ficou ferido, afirmou fazer uso de medicamentos e não quis ser conduzido para o hospital.
A Polícia Militar e uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito também atenderam a ocorrência. Veja o momento em que o veículo desgovernado invade o estacionamento. (aguarde o vídeo carregar)

