Ao vivo Rádio Atual FM
12.5 C
Concórdia

Vendaval causa estragos e transtornos em Vargeão

Vargeão – Os fortes ventos que atingiram a região Oeste de Santa Catarina nas últimas horas também causaram danos em Vargeão.

Nesta quinta-feira, dia 13, as equipes da Defesa Civil e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município continuam fazendo levantamentos dos prejuízos.

Dados preliminares apontam que os maiores estragos estão concentrados no acesso Esperidião Amin, com a queda de galhos e árvores, onde houve a necessidade de cortes com motosserras para a liberação da pista. Também caíram árvores nas proximidades da BR-282, no canteiro de obras da empresa Nestlé Purina, que teve a estrutura bastante danificada.

A empresa Kemin, localizada na paralela da BR-282, também registrou danos provocados pelos fortes ventos. O prejuízo financeiro ainda está em levantamento.

As redes de energia também foram danificadas. As equipes também atuam nesta manhã na limpeza dos acessos, recolhimento de entulhos e desobstrução de bueiros.

O prefeito Volmir Felipe acompanha os trabalhos e colocou toda a equipe das Secretarias de Obras e Agricultura à disposição para auxiliar os moradores. Apesar dos danos materiais, ninguém se machucou.(Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta