Ao vivo Rádio Atual FM
14.4 C
Concórdia

Vereador pede que Prefeitura use dinheiro dos royalts da barragem para revitalizar acesso à Engenho Velho

Concórdia – O vereador Jaderson Miguel (PSD) protocolou junto ao Legislativo Municipal pedido para revitalização do trecho de acesso ao distrito de Engenho Velho. A estrutura está danificada e o problema se arrasta por muitos anos. A Prefeitura de Concórdia já fez algumas operações no local para tapar os buracos, porém resolveu temporariamente o problema.
Jaderson Miguel quer uma solução definitiva e a solução do problema que resultou do grande fluxo de veículos no trecho e o desgaste do pavimento construído na época em que foi construída a Usina de Itá. O vereador pede à Prefeitura de Concórdia que investia o dinheiro dos royalties da Barragem Hidrelétrica para revitalizar o trecho.
O vereador revela que Concórdia arrecada cerca de R$ 7 milhões ao ano com os recursos da usina. Entretanto, a obra teria um custo de R$ 1 milhão. Também foi protocolado na Câmara de Vereadores de Concórdia pedido para que se faça a pavimentação do trecho que liga Engenho Velho até Terra Vermelha.
O projeto está concluído e foi feito na gestão passada.
jader
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta