Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

Vereador quer feira livre para atender várias regiões de Concórdia

Concórdia – O vereador Vilmar Comassetto apresentou ao Secretário Municipal de Agricultura, Leonir Grigollo, em encontro nesta segunda, 25 de janeiro, proposta para realização da Feira Livre Municipal em locais diferentes a cada edição. A ideia do vereador é baseada na Lei Municipal 4.627 de dezembro de 2013, de autoria do próprio parlamentar, que estabelece as normas para a realização de feiras deste gênero.
“A Feira Livre tem que estar próxima da casa dos consumidores, no bairro onde as pessoas moram para facilitar o acesso aos produtos oferecidos”, justificou. O Secretário Grígollo recebeu com satisfação a sugestão. “É uma boa possibilidade que vamos estudar melhor antes de implementá-la”, disse.
Ao final da conversa os dois também concordaram que o funcionamento da Feira Livre só acontecerá de fato quando os feirantes tiverem um comprometimento sério com o evento, garantindo a participação constante e oferecendo produtos de qualidade e com preços melhores do que no mercado tradicional.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta