Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Vereador sugere a instalação de lombadas físicas para tentar reduzir acidentes no Trevão do Irani

Irani – Na primeira Sessão do ano, os vereadores de Irani voltaram a debater e propor medidas para melhorar a segurança no Trevão do Irani, cruzamento das BRs 153 e 282, local conhecido pelos diversos acidentes gravíssimos.

O Presidente do Legislativo Municipal, vereador Wilson Zamarki propôs a elaboração de um documento as ser entregue em Florianópolis, em nome dos vereadores solicitando providências imediatas, a fim de melhorar a segurança para os motoristas que trafegam no local. Lembrou ainda que os vereadores já estiveram em Brasília solicitando melhorias no Trevão, mas até agora nada foi feito pelo Governo Federal.

O vereador Dilamar Peres destacou que o local não é mal sinalizado, mas de alguns motoristas que adentram no trevo em alta velocidade e falta de atenção. Ele sugeriu colocação de lombadas físicas nos acessos do trevão.

Antonio Guareski ressaltou que o problema somente será resolvido quando algum parlamentar ou político, perder um familiar em acidente, só assim haverá visibilidade. (Ascom Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta