Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Vereadores preocupados com o fechamento de agência do BB em Concórdia

ednoConcórdia – Desde o dia 20 de janeiro quando a agência do Banco do Brasil da rua Marechal Deodoro, fechou as portas em Concórdia, os clientes têm enfrentados sérios problemas de atendimento. Filas, caixas eletrônicos com problemas, além de sobrecarregar os servidores do banco. É com o objetivo de oferecer atendimento adequado para os clientes, além de ambiente saudável para os trabalhadores da agencia da Rua do Comércio é que o vereador do PDT, Edno Gonçalves, com apoio dos outros 12 vereadores está enviando uma moção para o gerente local e também para responsáveis superiores do Banco do Brasil.
Ele teve apoio do vereador Mauro Fretta (PSDB), que também é bancário. “Nós vamos levar a sua posição para o sindicato dos bancários. A pressão nesta categoria é muito grande, principalmente quando se envolve a questão do assédio moral. Sabemos que as máquinas podem ajudar, mas é preciso o ser pensante, o ser humano, por trás de todo o processo”, disse.
Evandro Pegoraro (PT) destacou que a Câmara havia encaminhado pedido no ano passado para que a agência não fosse fechada. Para ele, a justificativa de prejuízo não convence, já que balanços mostram lucros milionários do Banco do Brasil.
“Este enxugamento é uma forma do governo preparar o banco para a privatização”, projetou.ara Closmar Zagonel (PMDB) os consumidores devem registrar as reclamações no Procon. Principalmente quando o banco não respeitar o tempo de espera previsto em lei. Ainda em 2003, os vereadores aprovaram a lei número 3.452 que estabelece o prazo máximo de 30 minutos de espera na fila. (Informações e texto ASCOM/Câmara de Vereadores de Concórdia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta