Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Vice-presidência da FIESC se reúne com representantes de sindicatos patronais da indústria

1Concórdia – O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), para o Alto Uruguai Catarinense, Álvaro Luis de Mendonça, esteve reunido na quinta-feira, dia 08, com os presidentes dos sindicatos patronais da indústria. Durante o evento foram levantadas as demandas regionais e foram apresentados números sobre a atividade industrial na região. “Foi mais um encontro muito produtivo. Contamos com a presença expressiva dos líderes sindicais. Foi mais uma oportunidade para dialogarmos e traçarmos as prioridades para o ano”, assinala Álvaro Luis de Mendonça.
Conforme Mendonça, 2018 será mais um ano de muitos desafios para o setor industrial. “É importante que os sindicatos patronais estejam preparados para os desafios que teremos pela frente. A Reforma Trabalhista, por exemplo, trouxe avanços fundamentais e necessários para modernizar a legislação trabalhista. É essencial que os representantes dos sindicatos patronais estejam atentos a isso”, acrescenta o vice-presidente.
Representante da FIESC em Concórdia
No dia 21 de fevereiro, o presidente da Câmara para Assuntos de Transporte e Logística da FIESC, Mário Cezar de Aguiar, estará em Concórdia. Ele será um dos palestrantes do 1º Fórum do Milho. O Painel acontecerá durante o Tecnoeste, evento organizado pela Copérdia e pelo Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia. O tema da palestra será: “Alternativas para a logística e armazenagem no agronegócio catarinense. Ainda no dia 21, Mário Cezar de Aguiar cumprirá uma agenda no SESI/Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta