Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Violenta colisão na BR-282 em Nova Erechim tira a vida de concordiense

BR-282 – Mauro Joaquim Tavares, motorista de um Monza com placas BFA 4219 de Palmitos, que morreu após uma violenta colisão na BR-282, na região de Nova Erechim, no final da tarde da quinta-feira (9), era natural de Concórdia.
Segundo informações,  familiares residem nos bairros Nações e Cristal. A vítima residia ha algum tempo em Nova Erechim, porém os atos fúnebres serão realizado em realizado em Concórdia.
O acidente envolveu três veículos. Conforme relato de testemunhas, a colisão ocorreu no momento em que o Monza era ultrapassado por um Kangoo. Na pista contraria seguia o Meriva, que acabou perdendo o controle ao tentar sair para o acostamento, atingindo o Monza. Consta ainda, que o motorista do Kangoo não parou após provocar a colisão.
O motorista da Meriva, Júlio César Jost Mai, 22 anos, foi encaminhado em estado grave ao hospital de Pinhalzinho onde permanece internado. (Fotos: Jornal Imprensa do Povo)
2017_03_motorista-morre-apos-se-envolver-em-acidente-na-br-282_1_590 2017_03_motorista-morre-apos-se-envolver-em-acidente-na-br-282_2_590 2017_03_motorista-morre-apos-se-envolver-em-acidente-na-br-282_3_591
 
 
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta