Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Violenta colisão no interior de Concórdia deixa motorista presa em veículo

Concórdia – Uma jovem de 22 anos, sofreu ferimentos de média gravidade após se envolver em um grave acidente, por volta das 17h40, desta sexta-feira (24), na rodovia de acesso ao Distrito Presidente Kennedy, no interior de Concórdia.

O acidente envolveu um veiculo Peugeot 207, placas de Xanxerê e um caminhão Volvo com placas de Concórdia. Segundo informações colhidas no local da colisão, a motorista que fazia o sentido interior/centro perdeu o controle do carro em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão.

O motorista do veículo de carga ainda tentou evitar o choque direcionando o caminhão para fora da pista, mas ainda assim a colisão foi violenta, deixando a frente do carro destruída. Ele não sofreu ferimentos, mas precisou de atendimento por estar abalado com o acidente.

A mulher ficou presa com o pé esquerdo nos pedais do veículo. Ela foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários e conduzida para o Hospital São Francisco pelo SAMU. De acordo com os socorristas, ela apresentava suspeita de traumatismo craniano e de fratura no pé esquerdo.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia, sendo que os levantamentos foram realizados pela Polícia Militar.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta