Ao vivo Rádio Atual FM
17.1 C
Concórdia

Vítima de esfaqueamento no bairro Santa Rita segue internado na UTI do Hospital São Francisco

Concórdia – Emerson Chavier Viera, vítima de esfaqueamento no bairro Santa Rita, no último dia 27 de outubro segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco. Mesmo com evolução no quadro de saúde, ele ainda não tem previsão de seguir o tratamento em quarto normal. 
Já o irmão dele, Edson Chavier Viera, que também foi ferido na mesma ação, já recebeu alta hospitalar na última terça-feira, dia 30.
Relembre:
O caso envolveu o furto de um rádio de um automóvel. Segundo as informações, o autor do furto acabou sendo flagrado quando as vítimas (donos do carro) foram até o local. 
Houve um desentendimento e o autor – já conhecido pelas dezenas de passagens pela polícia – esfaqueou às vítimas. Um dos rapazes levou pelo menos quatro facadas e teve ferimentos leves. O caso mais grave Emerson Chavier Vieira que sofreu ferimento no peito. A facada teria atingido o coração.
A vítima que estava com ferimentos mais leves usando seu próprio carro foi para o Hospital São Francisco, inclusive resgatando o irmão com ferimentos mais graves. 
Suspeito já tinha mandado de prisão:
O homem que tentou matar duas pessoas no Bairro Santa Rita na noite de domingo, dia 27, estava com mandado de prisão em aberto. Ao ser detido, ele danificou a viatura da Polícia Militar. As guarnições deslocaram até o bairro por volta das 23h para verificar uma ocorrência de furto, sendo logo informado que o autor teria ferido duas pessoas com uma arma branca.
No local foi verificado que o furto ocorreu em dois veículos estacionados no pátio de uma residência e de um dos veículos o autor havia sido subtraído um aparelho de som. O autor havia fugido e as vítimas já estavam sendo conduzidas para o pronto socorro.
Os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito J.G.S. de 21 anos, que ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante. O suspeito estava em posse de um canivete, que foi apreendido. Ao ser colocado na viatura da Policia Militar, ele passou a desferir chutes no veículo, gerando danos.
No deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil, o homem desacatou os policiais militares. O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de furto, tentativa de homicídio, desacato, desobediência e dano contra patrimônio público.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta