Ao vivo Rádio Atual FM
4.4 C
Concórdia

Vítima de tragédia com duas mortes na BR-282 em Catanduvas, passa por cirurgia e se recupera em quarto normal

Região – O ipumirinense Maicon Doerzbacher, 29 anos, que sofreu ferimentos graves no acidente que vitimou fatalmente os pais, na tarde do sábado (22), na BR-282, em Catanduvas, não corre risco de morte.
Conforme informações apuradas, nesta segunda-feira, pelo jornalismo da Atual FM, Maicon sofreu fratura na coluna, passou por cirurgia no fêmur de uma das pernas e segue se recuperando em quarto normal, no Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba. Como estava inconsciente desde o dia do acidente, foi informado somente no domingo (23), sobre a morte dos pais. Ele ainda não tem previsão de alta médica. 
Na tragédia morreram Romaldo Doerzbacher, 62 anos, e a esposa, Roseli, 54 anos. Eles estavam em um GM/Prisma com placas de Ipumirim, que colidiu contra um caminhão. O carro era conduzido por Romaldo, sendo que Roseli estava no banco de trás do veículo. Ambos morreram no local do acidente. O casal foi sepultado durante o final de semana na comunidade de Nova Estrela, interior de Arabutã. 
O Prisma seguia no sentido Vargem Bonita/Catanduvas e colidiu contra um caminhão Ford Cargo com placas de Joaçaba que descia no sentido contrário. O terceiro veículo envolvido é um Fiat Siena de Coronel Vivida/PR que também deslocava-se sentido Catanduvas.
O caminhão era ocupado pelo condutor e um menino que não ficaram feridos. Já os ocupantes do Siena, um casal e uma criança que também não se feriram.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta