Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Zagonel defende modelo de estacionamento rotativo de Rio do Sul para ser implantado em Concórdia

Concórdia -A Prefeitura de Concórdia deve licitar nos próximos meses a concessão para exploração do estacionamento rotativo devido a atual empresa apresentar problemas financeiros. A Merlos Júnior cumprirá algumas exigências para uma rescisão zagonelamigável com a Administração Municipal. A empresa não teria mais condições de pagar R$ 100 mil por mês somente para explorar as vagas de estacionamento.
Diante dessa situação o vereador Closmar Zagonel levantou a possibilidade de se viabilizar uma parceria com entidades de Concórdia para administrar o rotativo da cidade. Ele visitou a estrutura da empresa que administra a Área Azul em Rio do Sul. De acordo com ele, a APAE é responsável pelos trabalhos desde 1999.
O valor arrecadado fica 70% para a APAE e os outros 30% é dividido entre outras entidades da cidade de Rio do Sul. Zagonel reitera que essa seria uma das alternativas de auxiliar as entidades de anualmente estão em busca de dinheiro e garantir um serviço de qualidade aos motoristas de Concórdia que usam os estacionamentos no centro.
Zagonel reiterou que Concórdia teria que se basear nesse sistema para contratar a empresa que assumirá os trabalhos do estacionamento rotativo após a saída da Merlos Júnior.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta