Ao vivo Rádio Atual FM
24.8 C
Concórdia

Mulher acusada de matar Andreia de Oliveira confirma detalhes do crime em audiência

Concórdia – A mulher acusada de assassinar a irmã em Concórdia foi interrogada pela Justiça da Comarca nos últimos dias e confirmou em detalhes como ocorreu a execução. Andréia de Oliveira foi assassinada com disparos de arma de fogo na BR-153.

Vítima foi encontrada sem vida às margens da BR-153. DIC investigou e chegou a autoria do assassinato
Depois de um trabalho de investigação a Polícia Civil conseguiu chegar a autoria do crime. Um menor também continua recolhido no CASEP em Concórdia por envolvimento na morte da jovem.
De acordo com o advogado Osmar Colpani, a irmã da vítima voltou a confessar o assassinato de Andréia de Oliveira após alegar desavenças familiares. O crime ocorreu em abril quando a vítima foi vista pela última vez na Rua Marcelino Ramos depois de jogar futsal na Ser Sadia.
O corpo foi localizado dois dias depois do crime e o crime esclarecido algumas semanas depois. Colpani afirma que o processo seguirá para as alegações finais com parecer da defesa e do Ministério Público.
Depois disso, a Justiça irá dar uma sentença de pronúncia possivelmente levando a acusada a júri popular.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta