Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Retomadas obras de pavimentação da SC-467 entre Ouro e Jaborá

Jaborá – A MonteAdriano Engenharia e Construções S/A, através das empreiteiras contratadas, retomou a pavimentação da SC-467 entre as cidades de Ouro e Jaborá. As condições climáticas favoráveis estão permitindo que a empresa cumpra o cronograma prévio.
São 33 quilômetros de rodovia com máquinas e equipamentos em vários trechos. A obra está num estágio mais avançado, inclusive com a colocação do asfalto, próximo à cidade de Jaborá. Entre Jaborá e o Distrito de Santa Lúcia, no interior de Ouro, a base já está pronta em alguns pontos.
Já nas comunidades de Nossa Senhora da Saúde, Novo Porto Alegre e Linha Vitória, a empreiteira trabalha na abertura de galerias para o escoamento da água e no alargamento da via.
De acordo com um dos diretores da MonteAdriano na região, as constantes chuvas registradas no último trimestre de 2015 prejudicaram o andamento da obra. Porém neste ano, nas três primeiras semanas, com condições climáticas favoráveis, o trabalho fluiu de forma intensa e permitiu recuperar parte do tempo perdido.
A previsão da Secretaria de Estado da Infraestrutura é que a rodovia seja entrega no final do mês de julho deste ano. O governo catarinense está investindo mais de 60 milhões de reais nesta pavimentação. Os recursos serão liberados pelo Banco Internacional de Desenvolvimento (BID).
Informações da Rádio Capinzal 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta