Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

Caso Chiamenti: Várias pessoas já interrogadas pela DIC desde a localização do corpo esquartejado

Concórdia – A Divisão de Investigação Criminal/DIC de Concórdia já interrogou várias pessoas que podem auxiliar no trabalho visando identificar os autores do assassinato de Laércio Chiamentti, 55 anos. O delegado Álvaro Opitz afirma que os levantamentos continuam sendo realizados pela equipe que desde o dia da localização do corpo esteve no local colhendo informações que serão anexadas ao inquérito policial.

Vítima foi reconhecida pelo irmão no IML de Concórdia
Vítima foi reconhecida pelo irmão no IML de Concórdia
A Polícia Civil esteve realizando nas últimas horas várias diligências, inclusive em busca de mais informações no quarto onde Chiamenti morava no Hotel Vitória na Rua do Comércio. Os detalhes da investigação são mantidos em sigilo.
Os restos mortais de Chiamenti continuam no Instituto Médico Legal de Concórdia (IML) aguardando os desdobramentos para o caso. A informação é de que familiares devem aguardar mais alguns dias para fazer o sepultamento. A expectativa é de que um dos braços e a cabeça possam aparecer.
Chiamenti foi assassinado e depois teve o corpo esquartejado em, pelo menos, oito pedaços. Uma serra fita pode ter sido usada. Os restos mortais foram encontrados no último domingo, dia 5, no acesso à Linha Santa Catarina dentro de quatro sacos de ráfia. O desaparecimento dele teria sido registrado por colegas ainda na quarta ou quinta-feira da semana passada.
Esse foi o crime mais violento de toda a história de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta