Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

TJSC mantém decisão de levar a júri popular dupla acusada de tentativa de homicídio em Itá

Itá – Os réus Éderson Antunes e Giovani Lemos Staduliski tiveram mantida a sentença de pronúncia e deverão ser submetidos a julgamento popular nas próximas semanas em Itá. Os dois são acusados de tentativa de homicídio qualificada praticada contra Emerson da Silva e agressão praticada contra dois policiais militares.
No processo consta que em primeiro de janeiro de 2013, os acusados passaram a agredir Émerson de forma violenta e mediante emboscada, utilizando meio cruel e que resultou em intenso sofrimento físico à vítima. Todos participavam da festa de ano novo quando Éderson e Giovani, armados com um pedaço de madeira, iniciaram as agressões.
A vítima chegou a ficar em coma profundo devido aos golpes sofridos, sendo que a vítima só não morreu em função do atendimento rápido que teve. Em sua defesa, os réus argumentaram que não há provas concretas e pediam a absolvição. Mas os desembargadores entenderam que a sentença da comarca de Itá deve ser mantida e por isso os acusados serão submetidos ao julgamento popular.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta