Ao vivo Rádio Atual FM
28.4 C
Concórdia

Justiça mantém preso homem acusado de estelionato praticado no município de Seara

Seara – Depois de ter por três vezes o pedido de revogação da prisão preventiva negada, o réu César Augusto Cirolini, 49 anos, teve agora um pedido de habeas corpus também indeferido pelo Tribunal de Justiça do Estado. Ele responde por crime de estelionato juntamente com Jiovano Rebetchuck envolvendo a negociação de um trator agrícola.
Segundo a vítima Ineir Tochetto colocou o trator à venda em um site na internet pelo valor de R$ 40 mil. César, interessado, entrou em contato para adquirir o equipamento. A negociação foi feita com a promessa de que César pagaria alguns dias depois. Mas na data combinada o acusado César, já de posse da máquina, disse que não pagaria, pois não havia comprado nada da vítima.
O equipamento agrícola foi revendido para Jiovano, que é proprietário de um ferro velho de Joaçaba, pelo valor de R$ 15 mil. César responde por estelionato e por conta da sua ficha criminal foi detido e encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde aguarda os desdobramentos judiciais do caso. Jiovano responde em liberdade. O crime foi registrado em abril do ano passado.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta