Concórdia – A sexta-feira será de tempo instável em Concórdia e região, com alternância entre períodos de sol e muitas nuvens. De acordo com o meteorologista Piter Scheuer, boa parte do dia será aproveitável, mas entre a tarde e a noite há possibilidade de pancadas isoladas de chuva.
As precipitações devem ocorrer de forma irregular, atingindo alguns pontos da região, enquanto outras localidades podem permanecer sem chuva.
No sábado, o tempo será predominantemente firme, com sol entre nuvens e pequena chance de chuva passageira durante a tarde. As temperaturas entram em elevação, com máximas entre 24°C e 26°C.
Já no domingo, a instabilidade volta a aumentar com o avanço de áreas de chuva vindas do Paraguai. A previsão indica aumento da nebulosidade e maior possibilidade de pancadas, principalmente entre a tarde e a noite, embora não se descarte chuva isolada já pela manhã.
Na segunda-feira, o tempo volta a ficar mais seco, com predomínio de sol, calor e apenas uma pequena chance de chuva isolada. As temperaturas devem superar os 30°C.
A terça-feira também será de tempo quente e estável, com sol predominando durante o dia e possibilidade de pancadas rápidas à noite. Já na quarta-feira, a previsão indica aumento da instabilidade, com maior probabilidade de chuva na região.




