Ao vivo Rádio Atual FM
28.4 C
Concórdia

EXCLUSIVO: Três pessoas viram réus após morte de paciente de clínica de Alto Bela Vista

Alto Bela Vista – A Justiça da Comarca de Concórdia aceitou a denúncia contra três pessoas que foram indiciadas pela Polícia Civil como suspeitas de envolvimento na morte do ex-servidor da Prefeitura de Presidente Castello Branco, Neuri Jacomini, que estava internado em uma clínica de Alto Bela Vista. O encaminhamento foi dado pelo juiz André Milani – que determinou a citação dos envolvidos no procedimento criminal que envolve o crime de tortura.
Com o encaminhamento dado pelo judiciário nos próximos dias haverá a notificação das pessoas citadas para que constituam suas respectivas defesas. Até o julgamento final – o processo terá uma longa tramitação com a oitiva de testemunhas e dos próprios suspeitos de envolvimento no caso.
Nesse processo específico, a acusação é de crime de tortura cuja pena varia de oito a 16 anos de prisão. Neuri Jacomini faleceu no dia 7 de fevereiro de 2015. Ele ficou por poucos dias, internado na clínica em Alto Bela Vista. O advogado César Techio foi contratado pela família de Jacomini e na época disse com convicção que a vítima teria sido torturada antes de morrer.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta