Concórdia – Bombeiros Voluntários atenderam ocorrência de princípio de incêndio em uma lanchonete localizada na rua Anita Garibaldi, no centro de Concórdia. O fato foi registrado na manhã deste sábado (08), por volta das 10h.
Conforme foi possível apurar, o fogo teve início em uma fritadeira da cozinha do estabelecimento, quando uma funcionária operava o equipamento. Ela conseguiu apagar as chamas utilizando um extintor. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para verificar se ainda restavam chamas ou risco de novo incêndio, já que havia muita fumaça. Ninguém ficou ferido.

Princípio de Incêndio atinge lanchonete no centro de Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
