Ao vivo Rádio Atual FM
16.7 C
Concórdia

Justiça dá prazo para irmãos Cullimann apresentarem defesa; Valor roubado no assalto em Itá é revelado

Itá – A Justiça da Comarca de Itá deu prazo de 10 dias para que a defesa dos irmãos Luiz, Jonas e Jorge Cullimann e Alexandro Reimers apresentem a defesa por escrito das acusações de roubo majorado praticado em Linha Alvorada. O crime aconteceu em setembro do ano passado quando os quatro praticaram assalto contra uma caminhonete que transportava valores do Sicoob Crediauc.
Duas pessoas foram vítimas da ação dos criminosos. Para praticar o crime, a Polícia apurou que o grupo monitorou a movimentação do veículo utilizado para o transporte dos valores. O jornalismo da Atual FM apurou que o montante roubado passa de meio milhão de reais, sendo o valor era acumulado das agências de Xavantina, Seara, Itá, Arabutã, Ipumirim e Lindóia do Sul.
Para o crime, os bandidos utilizaram miguelitos no asfalto para furar o pneu da caminhonete. Além disso houve disparo de arma de fogo que obrigou o condutor a para o veículo. As vítimas foram obrigadas a ficar no mato até que o crime fosse praticado e os bandidos deixassem o local. Eles saíram de moto e logo mais adiante utilizaram um veículo GM/Celta para deixar a região. Eles seguem foragidos da Justiça e estão com mandado de prisão em aberto.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta