Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Moradores impedem entrada de máquinas e querem indenizações da obra do contorno em Capinzal

Capinzal – Continuam os impasses referentes às desapropriações de terrenos no traçado do Contorno Viário de Capinzal e Ouro. Na manhã desta quinta-feira (09) nas comunidades de Linha Residência (Capinzal) e Linha Galdina (Campos Novos) um grupo de moradores decidiu impedir a entrada de máquinas em suas propriedades. A Polícia Militar chegou a ser acionada devido os ânimos que teriam se alterado.
Tiago Surdi conta que desde o mês passado já havia bloqueada a entrada de máquinas na propriedade da família, sendo que após reunião na tarde desta quarta-feira (08) os demais moradores das imediações decidiram tomar a mesma atitude. Todos aguardam o pagamento das indenizações. Os acertos ocorreram antes mesmo do inicio das obras em março do ano passado.

“Ninguém quer atrapalhar o andamento da obra, apenas esperamos receber o que foi combinado. Estamos cansados de mentiras. Dizem sempre que na semana que vem será resolvido, mas isso já se arrasta por mais de um ano e meio e até agora nada”, relatou Surdi.

Por volta das 9h30, após contato telefônico com um dos responsáveis pelo Deinfra foi concordado em liberar a entrada nas propriedades mediante compromisso do órgão agilizar a liberação as indenizações. (Informações Rádio Capinzal)
capi capi1 capi2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta